top of page
Estamos prontos para
recebê-lo com segurança
TDP_A&S_Print_Original.png

Medidas de segurança

Aplicamos estritamente todas as medidas exigidas pelo Ministério da Saúde de Portugal e pela OMS, para garantir a segurança de todos os visitantes e funcionários da Sunlight House.
Pedimos a sua colaboração para garantir que você passe excelentes férias e nos ajude a minimizar o risco de transmissão deste novo vírus Covid19.

Vamos cuidar um do outro, cumprindo todas as medidas de precaução, a fim de voltarmos aos braços de nossos entes queridos e nossa vida cotidiana o mais rápido possível.

Regras dos convidados

  1. Os hóspedes devem apresentar no check-in um comprovativo de um certificado de vacinação válido, ou um teste covid negativo, ou um certificado de recuperação covid válido.

  2. Os convidados devem  use sempre máscara e/ou viseira em todas as áreas comuns do edifício, excepto na hora do pequeno-almoço, para poder comer. Caso contrário, a recepção oferece máscaras por 5€.

  3. Os hóspedes devem utilizar os dispensadores de álcool-gel , disponíveis nas áreas comuns do edifício, para manter as mãos sempre desinfetadas .

  4. Evite tocar nos objetos decorativos.

  5. Mantenha a distância de 1,5m dos demais hóspedes e funcionários, evitando sempre o contato físico.

  6. Devem realizar automonitoramento diário para avaliação de febre, tosse ou dificuldade para respirar. É obrigatório comunicar qualquer alteração do estado de saúde que indique sinais de infeção por covid, mesmo que sintomas ténues de covid (febre, tosse, falta de paladar ou olfato e falta de ar), antes, durante ou mesmo após a estadia.

  7. Pode solicitar a ajuda do staff a qualquer momento para esclarecer quaisquer dúvidas sobre os procedimentos corretos de segurança, dentro e fora do alojamento, ou caso pretenda alertá-lo para alguma situação irregular.

  8. Se desejar pode contactar a gestão na recepção ou através do telefone/WhatsApp 00351 920 540 207, email solarhousehostel@hotmail.com

Nossas Medidas de Segurança

Procedimentos Gerais

Cada área/quarto é limpa e higienizada por apenas um funcionário, evitando simultaneidade de colegas.

O lixo será retirado de cada uma das áreas/salas diariamente, mesmo que não estejam cheios.

Áreas comuns e elevador

Todas as áreas comuns do edifício são desinfetadas no mínimo três vezes ao dia, incluindo cabine de elevador, maçanetas e todas as áreas de contato com as mãos. Em cada área haverá uma folha de registro de limpeza que será preenchida pelo oficial de limpeza diária.

Quartos

Os lençóis são lavados a altas temperaturas (+60 graus) por uma empresa especializada na esterilização de roupa de hotelaria.

O quarto é completamente desinfetado após a estadia do hóspede.

 

WCs partilhados

Os banheiros compartilhados são limpos e desinfetados adequadamente várias vezes ao dia e possuem álcool-gel e lenços descartáveis para que o hóspede possa realizar uma autodesinfecção das áreas de contato, se necessário.

 

Cozinha

Por motivos de segurança, neste momento, a cozinha e os seus utensílios (excepto o frigorífico) estão interditos aos hóspedes, como medida temporária, para minimizar o risco de contaminação cruzada, pois após o pequeno-almoço, todos os utensílios são cuidadosamente limpos e desinfectados pelo funcionários.

Agradecemos a sua compreensão.

 

Terraço e sala de estar

Todos os objetos são limpos e desinfetados todos os dias. O hóspede deve assegurar que a manutenção do nível de limpeza e desinfeção dos objetos comuns não seja comprometida, minimizando o contacto físico direto com os mesmos.

Informações úteis

- Número de Emergência112

​- Farmácias

Hospitais e clínicas

- Bombeiros: +351 289 888 000

- Correios: CTT -Largo do Carmo 8000-999 Faro

Plataforma Clean and Safe

Saber mais:

Signs COVID19.png
bottom of page